quinta-feira, 29 de março de 2012

CASAMENTO DA ADI E DO TOM

A Adi e o Tom são conhecidos de longa data, conheci a Adi pelo trabalho e fomos ficando cada vez mais próximas.

Foi que a Adi chamou a Andresa, mais uma das minhas amigas-irmãs, para produzir o casamento dela e do TOM e...me chamou para a super decoração.

O casamento aconteceu num sítio lindo, próximo a Porto Alegre, fizemos duas visitas técnicas, entendi o que a noiva queria e fomos à cata das flores ideiais.

Tudo escolhido, listei todas as quantidades e tipos...o noivo fez a encomenda e um dia antes do casório, já que foi realizado pela manhã, nos fomos ao sítio para começar os trabalhos.

Me chega uma kombi inteirinha cheia de flores, mal tinha espaço para o motorista, meu fiel escudeiro Paulo "Gordinho".

Comecei fazendo os arranjos das mesas dos convidados, depois parti para os arranjos grandes, buquê da noiva (sim até este eu fiz) e copinhos de mosquitinhos que seriam pendurados na figueira da cerimônia.

Flores + Maçãs + Limões + Geléia de Maçã + Carrinho de Mão + Tecido e muito amor resultaram nas fotos abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário